TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo de estágio em Foz do Iguaçu

A oportunidade é para estudantes da graduação em Direito; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 10h00
TJ - PR divulga edital de novo Processo Seletivo de estágio em Foz do Iguaçu

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio para atuação junto ao Gabinete do Juízo da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de nível superior de graduação em Direito, cursando do 2º ao 8º semestre no ato da inscrição. Na classificação final constarão apenas os 10 melhores classificados.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 25 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.050,84, além de auxílio-transporte no valor de R$11,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 13 de janeiro de 2023 até às 18h do dia 16 de janeiro do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova online, prevista para acontecer no dia 18 de janeiro de 2023; e entrevista com autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: