TJ - PR divulga as inscrições de novo Processo Seletivo para estágio

Seleção busca preencher uma vaga na Comarca de Curitiba.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 11h20
TJ - PR divulga as inscrições de novo Processo Seletivo para estágio

Começam neste sábado, 15 de junho de 2019, as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), que tem como objetivo o provimento de uma vaga no cargo de estagiário na no Gabinete do Juiz de Direito Substituto em 2º Grau, em Curitiba - PR.

Podem participar, estudante que estejam matriculados no quinto período do curso pós-graduação em Direito, tendo que se inscrever gratuitamente no site www.tjpr.jus.br até o dia 17 de junho de 2019.

Com os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos à aplicação da Prova Escrita, composta por dez questões, com data a ser divulgada. Os classificados nesta primeira etapa também devem realizar a entrevista.

O aluno que for contratado deve atuar em jornadas de 30 horas semanais, sendo 6h diárias, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.132,14 e auxílio-transporte de R$ 8,50.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem todas as informações sobre este Processo seletivo, com validade de um ano, a contar da publicação do Edital de Classificação final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: