TJ - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para estudantes de nível superior

Estagiário deverá atuar em carga horária de 25 horas semanais, no Gabinete do Juízo do Juízo Único de Reserva
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 16h31
TJ - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para estudantes de nível superior

Com uma vaga disponível, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública a abertura de inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiário de nível superior.

Esta seleção refere-se aos estudantes matriculados a partir do terceiro período do curso de Direito, o qual deverá desempenhar atividades no Gabinete do Juízo do Juízo Único de Reserva, em carga horária de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 ao mês, acrescido de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado, além de outros benefícios especificados no edital.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 9 e 11 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site do TJ - PR.

No que diz respeito a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas uma prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista. A prova terá quatro horas de duração e abordará questões sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Mais detalhes e informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: