TJ - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para contratação de Estagiário de nível superior

Oportunidade é destinada aos estudantes que estejam cursando do 2º ao 5º período do curso de Direito.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 17h04
TJ - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para contratação de Estagiário de nível superior

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que tem como objetivo à contratação de Estagiário de nível superior.

Dentre os objetivos, a seleção visa preencher uma vaga no Gabinete do Juízo da Vara Cível, da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Prudentópolis, destinado aos estudantes que estejam cursando do 2º ao 5º período do curso de Direito.

O Estagiário contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 25h semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia efetivamente trabalhado.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 19 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Quanto a classificação, serão realizadas Prova com questões objetivas e questões discursivas e a Entrevista com a autoridade solicitante.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: