TJ - PR de Curitiba tem novo Processo Seletivo para estagiário aberto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 16h26
TJ - PR de Curitiba tem novo Processo Seletivo para estagiário aberto

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, na contratação de estudante de pós-graduação do curso de Direito, para atuar em Curitiba.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais com bolsa-auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 2132,14 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Poderá participar do Processo Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no período de 20 a 24 de fevereiro de 2020, mediante o preenchimento do formulário no site do Tribunal de Justiça.

Quanto à classificação, constará de prova com questões discursivas e entrevista, conforme especifica o Edital nº 154/2020.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: