TJ - PR contrata estudantes por meio de Processo Seletivo

A participação será efetivada mediante o preenchimento do formulário de inscrição exclusivamente no site do órgão.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 12h16
TJ - PR contrata estudantes por meio de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, para atuarem junto ao Gabinete da Juíza de Direito Substituta da 1ª Seção Judiciária com sede no Fórum Central da Comarca da região metropolitana de Curitiba.

Há uma vaga no órgão, onde o acadêmico aprovado cumprirá a jornada de trabalho de 6h diárias e 30h semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 2.132,14, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado, além de outros benefícios discriminados no documento.

Somente poderá se inscrever os estudantes com escolaridade de nível superior, desde que estejam matriculados no curso de pós-graduação em Direito.

As inscrições serão realizadas de hoje, 7, até o dia 19 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. O candidato deve preencher o formulário de inscrição, fornecendo os dados especificados no edital.

O teste será composto de duas fases sendo: prova com questões objetivas e discursivas, de caráter classificatório e eliminatório, e de entrevista pessoal. A data e o horário de aplicação do exame, serão divulgados por meio de documento oficial posteriormente.

Este Processo Seletivo tem validade de até um ano, a contar a partir da data da publicação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: