TJ - PR atualiza data da prova de Processo Seletivo para estagiário de graduação em direito

Seleção é destinada para atuação na cidade de Curitiba; confira a nova data prevista para a avaliação
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 16h11
TJ - PR atualiza data da prova de Processo Seletivo para estagiário de graduação em direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) divulgou a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior em direito, em Curitiba.

Segundo a publicação (retificação I) a data da prova escrita foi alterada, sendo que agora fica prevista para o dia 2 de fevereiro de 2023, das 15h às 17h, presencialmente.

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do quarto ao nono semestre do curso de nível superior.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em carga horária de 25 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam realizar as inscrições a partir das 00h01 do dia 25 de janeiro de 2023 até às 19h do dia 27 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova escrita, em local a ser disponibilizado posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: