TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Estudantes de Nível Médio

Candidatos serão avaliados por meio de prova teórica e uma entrevista.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 13h15
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Estudantes de Nível Médio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiários de Nível Médio.

Há uma oportunidade de preenchimento de uma vaga no Tribunal de Justiça do Paraná, disponível para estudantes de Nível Médio que estejam cursando do 2º ao 3º ano, o qual deverá ter disponibilidade de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira.

O estagiário fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 845,24, ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições serão gratuitas para participar os interessados deverão realizar as inscrições através do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br no período de 12 a 16 de janeiro de 2020.

O processo de seleção dos inscritos compreenderá a uma prova teórica composta por questões objetivas e uma entrevista, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consultar.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da publicação do edital de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: