TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estudante de Direito em Campo Largo

Seleção é destinada ao período de uma vaga mais formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 16h52
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estudante de Direito em Campo Largo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, na contratação de estudante de nível superior do curso Direito, para a Secretaria do Juizado Especial cível, Criminal e da Fazenda pública de Campo Largo.

A carga horária de trabalho é de 25 horas semanais com bolsa auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.050,84 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Poderá participar deste Processo Seletivo estudantes do curso de Direito, que estejam cursando do terceiro ao sétimo período no ato da inscrição.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no período de 21 a 25 de fevereiro de 2020, mediante o preenchimento do formulário no site do Tribunal de Justiça.

Quanto à classificação, constará de prova com questões objetivas e discursivas; entrevista, conforme especifica o Edital nº 159/2020.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: