TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Estágio em Curitiba

Seleção tem como objetivo contratar estudantes do curso de Direito.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 17h45
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Estágio em Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Estagiário, destinada a graduandos de Direito que estejam cursando entre o 3º e o 7º período.

Quando convocado, o estudante atuará no Gabinete da Juíza de Direito Substituto em 2º Grau Suzana Massako Hirama de Oliveira, em Curitiba. A carga horária a ser cumprida é de 25h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 1.050,84.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 26 de janeiro de 2020 e 2 de fevereiro de 2020, via internet, no site www.tjpr.jus.br.

Composta por duas etapas, o Processo Seletivo será feito por meio de Prova com questões objetivas e discursivas e Entrevista com a autoridade solicitante. O conteúdo programático prevê Direito Penal e Direito Processual Penal.

Conforme determina o edital, a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: