TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito

O exame é destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 17h52
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação em Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de dois Estagiários pós-graduação em Direito mais formação de Cadastro Reserva em Curitiba.

A carga horária é de 6h diárias ou 30h semanais e o candidato aprovado fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 2.132,14 acrescido de Auxilio Transporte no valor diário de R$ 8,50.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 08 a 12 de fevereiro de 2019, no site www.tjpr.jus.br. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado ou reaberto a critério da Administração.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos é ter Nível Superior de pós-graduação em Direito. Poderá participar do Processo Seletivo o estudante com idade mínima de 16 anos, desde que, quando da contratação, esteja regularmente matriculado e com frequência efetivas em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Quanto ao exame constará de duas fases, sendo a primeira de Provas Objetivas e Discursivas e a segunda consistirá de Entrevista com a autoridade solicitante.

O presente Processo Seletivo terá validade de até um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: