TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários com pós em Psicologia

Além das cinco vagas ofertadas, haverá formação de cadastro reserva; confira
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 16h16
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para estagiários com pós em Psicologia

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia Processo Seletivo com cinco vagas para estagiários de nível superior com pós-graduação em Psicologia para o Centro de Medidas Socialmente Uteis de Apucarana. Conforme o Edital, haverá ainda formação de cadastro reserva.

O estudante terá carga horária de seis horas diárias e trinta semanais, além de auxílio-transporte de R$ 11 por dia. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 2.132,14. O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência.

Como participar

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas através da página do processo seletivo, http://tjpr.mestregr.com.br/, das 8h do dia 13 de fevereiro às 8h de 24 de fevereiro de 2023. O prazo de inscrição poderá ser modificado a critério da Administração.

Seleção

O processo seletivo contará com duas fases. Na primeira, será realizada prova cujas questões se enquadram no conteúdo programático, já na segunda, entrevista com a autoridade solicitante. A prova será realizada presencialmente no dia 28 de fevereiro de 2023, das 14h às 17h. O local será divulgado por meio de documento oficial.

O processo seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final. Ainda segundo o Edital, a reserva será de 30% das vagas aos negros e 10% às pessoas com deficiência.

Jornalista: Zilanda Cardoso
Compartilhe: