TJ - PR anuncia Processo Seletivo para a região de Londrina

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 16h21
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para a região de Londrina

No estado do Paraná, o Tribunal de Justiça (TJ - PR) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais, no Foro Regional de Ibiporã, comarca da região metropolitana de Londrina.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta duas vagas ao cargo de conciliador judicial. Aos profissionais contratados, a remuneração será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites, geral e pessoal.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 21 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do TJ-PR.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas compostas por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2022, das 8h às 22h. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, contato a partir da data da publicação do edital de resultado final homologado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: