TJ - PR anuncia Processo Seletivo para a Comarca de Toledo

O documento foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 13h47
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para a Comarca de Toledo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público Processo Seletivo referente à contratação de Estagiário.

Há uma oportunidade para discentes, do 5º ao 8º período, do curso superior de Serviço Social.

Após contratação, o estagiário irá atuar na Secretaria da Vara da Infância e Juventude, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial de Toledo.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia estagiado e o regime de trabalho é de 25 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever, durante o período de 2 a 4 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva e Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre Análise de conjuntura; Serviço Social: conhecimentos gerais da profissão; Serviço Social e formação profissional; A dimensão política da prática profissional; Pesquisa em Serviço Social. Metodologia do Serviço Social; Desafios do Serviço Social na contemporaneidade; Atuação do Serviço Social na administração de políticas sociais; Planejamento. Estratégico. Participativo; Serviço Social e interdisciplinaridade. Fenômeno grupal; Ética Profissional; Sistema Único da Assistência Social; Estatuto da Criança e do adolescente (Lei n.º 8.069/90); Lei Orgânica da Assistência Social (Lei nº. 8.742/93); E Entrevista com autoridade solicitante.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: