TJ - PR anuncia Processo Seletivo destinado a universitários

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 12h07
TJ - PR anuncia Processo Seletivo destinado a universitários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná TJ - PR, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, para atuarem junto ao 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba, assim como a formação de cadastro de reserva.

Há duas vagas, onde o aluno aprovado cumprirá a jornada de trabalho de 5h diárias e 25h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado, além de outros benefícios discriminados no documento.

Poderão participar os estudantes com escolaridade de nível superior, desde que estejam regularmente matriculados no curso de graduação em Direito entre o 2º ao 5º período, no ato da inscrição.

As inscrições serão realizadas do dia 07, até 09 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

O teste será composto de duas fases sendo: prova com questões objetivas e discursivas, de caráter classificatório e eliminatório, e de entrevista pessoal, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Penal, Direito Processual Penal e Constituição Federal, com a divulgação do dia e o horário de aplicação, a serem divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, contado a partir da data da publicação do resultado final da seleção.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: