TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Nível Superior em Maringá

Seleção é referente à uma vaga de estágio no Gabinete do Juiz de Direito Substituto da 6º Seção Judiciária com Sede no Foro Central.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 14h40
TJ - PR anuncia Processo Seletivo de Nível Superior em Maringá

Estudantes de Nível Superior em Direito, cursando do 3º ao 8º período do curso, podem se inscrever no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR).

Será preenchida uma vaga de estágio no Gabinete do Juiz de Direito Substituto da 6º Seção Judiciária com Sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Maringá, onde o contratado atuará por 25h semanais, fazendo jus ao recebimento de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivo, e bolsa-auxílio de R$ 1.050,83 mensais.

Via internet, os interessados devem realizar suas inscrições no site: www.tjpr.jus.br, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição no período de 30 de setembro de 2018 a 2 de outubro de 2018, gratuitamente.

Os candidatos serão classificados em duas fases compostas por prova, com questões objetivas e discursivas, e por entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido até um ano, não podendo ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: