TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo na Comarca de Ibaiti

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários estudantes de educação básica de nível médio.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 11h05
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo na Comarca de Ibaiti

O Tribunal de Justiça do estado do Paraná - TJ - PR, por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, divulga abertura Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga de Estágio não obrigatório remunerado e formação de cadastro reserva.

Poderá participar da Seleção o estudante de educação básica de nível médio com idade mínima de 16 anos e com frequência efetiva em cursos presenciais ou à distância, cursando do 1º ao 2º ano no ato de inscrição.

O contratado para a Comarca de Ibaiti deve cumprir a carga horária de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais, recebendo bolsa-auxílio no valor de R$ 845,24, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50, por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente via internet até a data de 28 de fevereiro de 2019.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na página específica do procedimento seletivo, no seguinte endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

A Seleção compreenderá em duas fases compostas por Prova e Entrevista. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado. O período de estagio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: