TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio de nível médio

A oportunidade é para atuar no Núcleo Regional de Londrina; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de janeiro de 2023 às 08h36
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio de nível médio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, com o objetivo formar cadastro reserva de estágio no Núcleo Regional de Londrina da Divisão dos Núcleos Regionais de Informática do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de nível médio. Na classificação final constarão todos os candidatos que atingirem a pontuação mínima.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$845,24.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 9 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 14 de fevereiro do mesmo ano, no site do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova online, prevista para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2023; e entrevista com autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: