TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são para estudantes de nível superior de graduação do curso de psicologia
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 14h43
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou recentemente um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio, além da formação de cadastro reserva, em Curitiba.

Esta seleção destina-se a estudantes de nível superior de graduação do curso de psicologia, cursando do quinto ao sétimo período.

Para o candidato efetivado, a bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia exercido, com carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site do TJ - PR, no período de 7 a 9 de março de 2020.

Em relação a avaliação dos candidatos, será aplicado prova com questões discursivas e entrevista com autoridade. O tempo de realização da prova escrita será de 2 horas e 30 minutos.

O conteúdo programático aborda questões especificas da área, em que encontra-se explicito no edital de abertura disponível para acesso em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do Edital de Classificação Final, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: