TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

Oportunidade é destinada aos estudantes do curso de Direito, que cursam do 3º ao 7º período no ato da inscrição.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 16h18
TJ - PR anuncia novo Processo Seletivo de Estagiário de nível superior

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiário de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga de estágio disponível no Gabinete e Secretaria do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e de Execução de Penas e Medidas Alternativas de Foz do Iguaçu, destinada aos estudantes do curso de Direito, que cursam do 3º ao 7º período no ato da inscrição.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 25h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 ao mês, além de auxílio transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 15 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única fase, baseada em Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e não poderá ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: