TJ - PR anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Toledo

A oportunidade é para alunos do primeiro ao sétimo semestre do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 7 de julho de 2023 às 11h09
TJ - PR anuncia abertura de inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Toledo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, junto a Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Toledo.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos do primeiro ao sétimo semestre do curso de graduação em Direito.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de benefícios como auxílio-transporte no valor de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 12 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 17 de julho de 2023, no site do TJ - PR. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas: prova presencial, prevista para ser aplicada no dia 26 de julho de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

O período de estágio não excederá a dois anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência (PcD).

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: