TJ - PR anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Graduação do curso de Direito.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 12h48
TJ - PR anuncia abertura de inscrições de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, por meio do Departamento de Gestão de Recursos Humanos divulga abertura de inscrições do Processo Seletivo, destinado ao recrutamento de estagiários, no qual visa o preenchimento de uma vaga de Estágio para estudantes de nível superior de graduação em Direito.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja cursando a partir do 3º período de graduação, regularmente matriculado e com frequência efetiva em cursos, presenciais ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação - MEC ou Secretaria Estadual de Educação - SEED.

O Estagiário deve cumprir jornada de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser efetuadas exclusivamente via internet, por meio do Formulário Eletrônico que deve ser preenchido no seguinte endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, no período de 3 a 7 de maio de 2019.

A Seleção compreenderá em duas fases, compostas por Prova Escrita e Entrevista. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da publicação da lista de classificação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mis informações consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: