TJ - PR abre Processo Seletivo para Estagiários Secretaria de Paranavaí

A avaliação se dará em prova objetiva que irá analisar as capacidades dos candidatos
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 08h30
TJ - PR abre Processo Seletivo para Estagiários Secretaria de Paranavaí

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR abre Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estudantes de nível superior de graduação em Direito, para atuarem na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Paranavaí.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja estudante de curso de graduação em direito, cursando a partir do terceiro ao oitavo semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, e dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 7 a 9 de dezembro de 2022 até às 23h59, no site do TJPR.

Da Seleção

Os candidatos passarão por prova objetiva e entrevista. A prova está prevista para o dia 12 de dezembro de 2022 das 13h30 no Fórum de Paranavaí. Estará classificado para a segunda etapa, o candidato que obtiver 60% de aproveitamento da prova.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, improrrogável. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: