TJ - PR abre Processo Seletivo para Estagiários no Gabinete do Juiz de Foz do Iguaçu

A avaliação se dará em prova objetiva/discursiva que testará os conhecimentos dos candidatos
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 08h53
TJ - PR abre Processo Seletivo para Estagiários no Gabinete do Juiz de Foz do Iguaçu

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR abre Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estudantes de nível superior de graduação em Direito, para atuarem no Gabinete do Juiz de Direito Substituto Vinícius de Mattos Magalhães, da 3ª Seção Judiciária com Sede na Comarca de Foz do Iguaçu.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja estudante de curso de graduação em direito, cursando a partir do quinto ao oitavo semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 24 de novembro de 2022 a 8 de dezembro de 2022, até as 12h, no site do TJPR.

Da Seleção

Os candidatos passarão por prova objetiva/discursiva e entrevista. A prova está prevista para o dia 12 de dezembro de 2022 às 13h, presencialmente. Estará classificado para a segunda etapa, o candidato que obtiver 60% de aproveitamento da prova.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: