TJ - PR abre Processo Seletivo para estagiários de direito em Toledo

A avaliação se dará por meio de duas etapas que irão analisar as capacidades dos candidatos
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 08h45
TJ - PR abre Processo Seletivo para estagiários de direito em Toledo

O Tribunal da Justiça do Paraná-TJPR abre Processo Seletivo para preencher vagas e/ou formar cadastro reserva para estudantes de nível superior de graduação em Direito, para atuarem no Gabinete do Juízo da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Toledo.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, seja estudante de curso de graduação em direito, cursando a partir do quinto ao oitavo semestre em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Tribunal da Justiça do Estado do Paraná, dentre outros requisitos. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84, com carga horária de 25 horas semanais e ainda R$ 11,00 de auxílio-transporte diário.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 18 de novembro de 2022 a 2 de dezembro de 2022 até às 23h59, no site do TJPR.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova online e entrevista. A prova remota está prevista para ficar aberta no dia 7 de dezembro de 2022 na plataforma MestreGR, das 14h às 17h. Será classificado para a entrevista, o candidato que obtiver pontuação igual ou superior a 60% na primeira etapa.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, improrrogável. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: