TJ - PR abre Processo Seletivo para alunos de Direito

O candidato aprovado atuará no Gabinete da Juíza de Direito Substituta de 2º Grau.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 11h33
TJ - PR abre Processo Seletivo para alunos de Direito

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia por meio do Diário Eletrônico a abertura do Processo Seletivo que visa a contratação de novos estagiários que estejam cursando a partir do 5º período de Direito.

Os acadêmicos atuarão junto ao Gabinete da Juíza de Direito Substituta de 2º Grau Angela Regina Ramina de Lucca em Curitiba - PR.

Há uma vaga disponível, bem como formação de cadastro reserva para os demais aprovados. A remuneração mensal será de R$ 1.050,84, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia de efetivamente estagiado referente a carga horária de 25 horas semanais.

As inscrições têm início no dia 9 de maio de 2019 e vão até o dia 13 de maio de 2019 e podem ser realizadas exclusivamente via internet www.tjpr.jus.br.

Os candidatos serão avaliados através de duas etapas. A primeira etapa é composta por uma prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, já a segunda etapa será uma entrevista com a autoridade solicitante. O horário e local serão divulgados de acordo com o documento oficial de ensalamento.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: