TJ - PR abre inscrições para Processo Seletivo na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

A oportunidade é para alunos do sexto ao nono semestre do curso de Direito; conheça os detalhes
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 15h59
TJ - PR abre inscrições para Processo Seletivo na Comarca da Região Metropolitana de Curitiba

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, junto ao Gabinete da Juíza de Direito Substituta Carolina Fontes Vieira, da 1ª Seção Judiciária com sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do sexto ao nono semestre do curso de graduação em Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.576,26, além de auxílio-transporte de R$ 12,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 9 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2023, no site do TJ - PR.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova online, prevista para acontecer no dia 16 de outubro de 2023; e entrevista com a autoridade solicitante.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: