TJ - PB realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível técnico ou superior; confira
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 17h10
TJ - PB realiza um novo Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ - PB), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cursos: administração de empresas; arquivologia; bacharelado em educação física; ciências contábeis; ciências econômicas; comunicação social com habilitação em jornalismo; direito; engenharia civil; estatística; fisioterapia; gestão da tecnologia da informação - nível superior; gestão pública; informática - nível superior; pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; relações públicas; serviço social; e técnico em informática - nível técnico profissionalizante.

Desta forma, o estagiário será designado à atuar em diferentes locais pertencentes as seguintes circunscrições: 1ª Circunscrição - João Pessoa; 2ª Circunscrição - Campina Grande; 3ª Circunscrição - Patos; 4ª Circunscrição - Sousa; 5ª Circunscrição - Cajazeiras; e 6ª Circunscrição - Guarabira.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência no respectivo curso de nível técnico ou superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 806,40, acrescido de R$ 193,60 correspondente ao vale transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de outubro de 2023 até as 12h do dia 13 de novembro de 2023, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota durante o período de inscrição.

A prova consistirá em questões que envolvem as áreas de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser renovado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: