TJ - PB divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 16h55
TJ - PB divulga um novo edital de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ - PB), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração de empresas; arquivologia; bacharelado em educação física; ciências contábeis; ciências econômicas; comunicação social com habilitação em jornalismo; direito; engenharia civil; estatística; fisioterapia; gestão da tecnologia da informação (nível superior); gestão pública; informática (nível superior); pedagogia; psicologia; publicidade e propaganda; relações públicas; serviço social; e técnico em informática (nível técnico profissionalizante).

As vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Tribunal de Justiça, Corregedoria Geral de Justiça e escola Superior da Magistratura (2º Grau) e Comarca de João Pessoa - Fóruns Cível, Criminal, da Infância e da Juventude e Regional de Mangabeira (1º Grau); Fórum de Cabedelo; Fórum de Bayeux; Fórum de Santa Rita; Fórum de Caaporã; Fórum de Conde; Fórum de Gurinhém; Fórum de Itabaiana; Fórum de Jacaraú; Fórum de Mamanguape; Fórum de Pedras de Fogo; Fórum de Rio Tinto; Fórum de Sapé Fórum de Campina; Grande Fórum de Alagoa; Grande Fórum de Alagoa Nova; Fórum de Areia; Fórum de Boqueirão; Fórum de Cuité; Fórum de esperança; Fórum de Ingá; Fórum de Juazeirinho; Fórum de Monteiro; Fórum de Picuí; Fórum de Pocinhos; Fórum de Queimadas; Fórum de Remígio; Fórum de Serra Branca; Fórum de Umbuzeiro; Fórum de Patos; Fórum de Água Branca; Fórum de Coremas; Fórum de Itaporanga; Fórum de Piancó; Fórum de Princesa Isabel; Fórum de Santa Luzia; Fórum de Taperoá; Fórum de Teixeira; Fórum de Sousa; Fórum de Catolé do Rocha; Fórum de Pombal; Fórum de Cajazeiras; Fórum de Conceição; Fórum de São José de Piranhas; Fórum de São João do Rio do Peixe; Fórum de Guarabira; Fórum de Alagoinha; Fórum de Araruna; Fórum de Bananeiras; Fórum de Belém; Fórum de Solânea.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis técnico e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 806,40 acrescido de R$ 193,60 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 27 de outubro de 2022 até as 12h do dia 11 de novembro deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: