TJ - MG anuncia Processo Seletivo com 510 vagas de estágio

Os interessados devem estar cursando nível superior.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 09h48
TJ - MG anuncia Processo Seletivo com 510 vagas de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulga um edital de Processo Seletivo com 510 vagas na função de Estagiário.

A bolsa-auxílio ofertada pelo órgão é de R$ 1.047,00 para que as atividades relacionadas ao cargo sejam exercidas em jornada de 30 horas por semana.

São 500 vagas para alunos do curso de Direito, matriculados a partir do 3º, 5º ou 6º período, de acordo com o local que pretende atuar. Também podem participar da seleção alunos a partir do 6º período do curso de Psicologia (5) e do 5º período de Serviço Social (5).

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 7 de junho de 2018 e seguem até às 20h do dia 29 de junho do mesmo ano por meio do endereço eletrônico www.seapconcursos.listaeditais.com.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Prova de Múltipla Escolha e Prova Dissertativa, com data prevista para o dia 5 de agosto de 2018.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: