TJ - GO publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 60 vagas ofertadas ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 13h47
TJ - GO publica edital de Processo Seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ - GO), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas, bem como a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiários de pós-graduação em direito.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua graduação em direito e esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro e seis horas diárias, referente a remuneração mensal a título de bolsa-auxílio no valor de R$ 3.550,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 189,20. É importante destacar que o Programa de estágio do TJ - GO funciona durante o horário das 7h às 19h.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 18 a 23 de fevereiro de 2021, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas: prova objetiva; prova prática e entrevista.

A prova objetiva será aplicada na data prevista de 24 de fevereiro de 2021, no qual estará disponível para realização na modalidade remota, das 9h às 12h e consistirá em 30 questões que envolvem os seguintes temas: língua portuguesa; noções de informática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vale ressaltar que, a segunda etapa que consiste em prova prática, será realizada nas datas previstas de 11 e 12 de março de 2021. No entanto, a terceira etapa será realizada por meio de entrevista, no dia previsto de 19 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de até dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses contados a partir da data da publicação do resultado final definitivo, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: