TJ - GO organiza novo Processo Seletivo para estagiários em pedagogia

A seleção se destina ao preenchimento e a formação de cadastro reserva de estágio de alunos de ensino superior
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 12h40
TJ - GO organiza novo Processo Seletivo para estagiários em pedagogia

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), divulga a realização de Processo Seletivo visando o preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado para alunos que estejam cursando Pedagogia.

Os estagiários assumirão jornada de 25 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 1.050,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 189,20.

Para participar, os estudantes devem: estar regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva no curso de graduação em pedagogia, cursando a partir do terceiro semestre, reconhecido pelo Ministério da Educação, e que a atividade de estágio deverá estar prevista no projeto pedagógico do curso; serem brasileiros ou estrangeiros com visto de permanência no país; estejam em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos; entre outros requisitos.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Procedimentos para a participação:

As inscrições serão gratuitas e serão recebidas somente via internet, pelo site do Ciee, no período de 16 de fevereiro até às 12h do dia 21 de fevereiro de 2022, conforme o horário de Brasília/DF.

A seleção será por meio de análise curricular e entrevista após a divulgação dos candidatos classificados.

A duração do estágio será de até dois anos consecutivos, sem prorrogação, exceto para o estagiário com deficiência, e a vigência mínima do contrato será de seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: