TJ - GO divulga Processo Seletivo com 141 vagas para estagiários

Estudantes de direito podem se inscrever para atuar em jornada de 25 horas por semana
Sábado, 21 de agosto de 2021 às 08h23
TJ - GO divulga Processo Seletivo com 141 vagas para estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e o Centro de Integração Empresa-Escola - Ciee anunciam a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar 141 estagiários de nível superior.

As oportunidades são destinadas a estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior, cursando a partir do quinto semestre ou terceiro ano para o curso de direito.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, as vagas imediatas e a formação de cadastro reserva, estão distribuídas nas seguintes cidades: Alto Paraíso de Goiás; Aparecida de Goiânia; Araçu (1); Cachoeira Dourada; Caldas Novas; Corumbaíba (2); Cromínia (1); Cumari; Goiânia (100); Goianira; Iaciara; Israelândia; Itajá (2); Itumbiara; Ivolândia; Jandaia (2); Leopoldo de Bulhões (1); Maurilândia (1); Montividiu (1); Nazário (1); Nova Crixás; Orizona (1); Panamá (1); Paraúna (2); Posse (3); Rio Verde; Santa Terezinha de Goiás (2); Santo Antônio do Descoberto (7); São Miguel do Araguaia (4); Senador Canedo (9) e Varjão.

Quando contratados para cumprir jornada de 25 horas semanais, os estagiários farão jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00, acrescido de auxílio transporte de R$ 189,20.

A duração do estágio será de até dois anos consecutivos, sem prorrogação, exceto para o estagiário com deficiência.

Interessados em participar devem se inscrever no site do Ciee, de forma gratuita, entre os dias 20 a 30 de agosto de 2021. O prazo encerra às 12h do último dia.

Neste mesmo prazo serão realizadas as provas online que visam classificar os inscritos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação do resultado final definitivo, podendo a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás ser renovado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: