TJ - GO divulga novo Processo Seletivo com 87 vagas

Há oportunidades para a função de estagiário em diferentes localidades; saiba mais
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 08h47
TJ - GO divulga novo Processo Seletivo com 87 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, anuncia a abertura das inscrições de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 87 vagas, além da formação de cadastro reserva, para a função de estagiário.

Há oportunidades para os seguintes cursos: Direito (75); Administração (3); Ciências Contábeis; Design Gráfico (2); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Estatística; História; Informática (5); Jornalismo; Museologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Psicologia (2).

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior, entre outras exigências.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.050,00 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 8,60.

Inscrição e classificação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 8 a 20 de dezembro de 2022, até as 12h, pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para ser aplicada no momento da inscrição. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação do resultado final definitivo ou até a publicação do novo processo seletivo anual, podendo a critério do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás ser renovado por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: