TJ - GO divulga edital de Processo Seletivo para estudantes de pedagogia

Estagiários admitidos devem exercer atividades no Centro Educacional Infantil, nos períodos matutino e vespertino, em carga horária de cinco horas diárias
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 15h53
TJ - GO divulga edital de Processo Seletivo para estudantes de pedagogia

O Tribunal de Justiça do estado de Goiás (TJ - GO) anuncia a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior para o Centro Educacional Infantil.

No total, são ofertadas 13 vagas, além da formação de cadastro reserva aos estudantes do curso de pedagogia, matriculados a partir do terceiro semestre ou segundo ano até o sétimo semestre, com idade mínima de 16 anos completos.

Quando admitidos, os acadêmicos deverão desempenhar atividades em carga horária de cinco horas diárias e de 25 horas semanais, distribuídos nos períodos matutino (9) e vespertino (4), com bolsa-auxílio de R$ 1.050,00 ao mês, além de auxílio-transporte correspondente a R$ 8,60 por dia estagiado presencialmente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 17 de fevereiro de 2023, até às 12h do último dia, incluindo sábados, domingos e feriados, via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), de forma gratuita.

Como forma de avaliar os participantes inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter eliminatório. O questionário curricular online é baseado por questões objetivas elaboradas de acordo com os perfis da área/curso.

A duração do estágio será de até dois anos consecutivos, sem prorrogação, exceto para o estagiário com os critérios estabelecidos no edital. A vigência mínima do contrato de estágio deverá ser de seis meses.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação do resultado final definitivo ou até a publicação da nova seleção anual, com a possibilidade de ser renovado por até igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: