TJ - ES realiza novo Processo Seletivo para a comarca de Alegre

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas de estágio em direito, além da formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 16h29
TJ - ES realiza novo Processo Seletivo para a comarca de Alegre

No período de 5 a 16 de outubro de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santoque visa à admissão de estagiário de nível superior, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca preencher três vagas disponíveis na comarca de Alegre, dentre os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o oitavo período do curso de ciências jurídicas e sociais/direito.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico alegre@tjes.jus.br.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de digitação.

Está previsto o dia 21 de outubro de 2020 para aplicação da primeira etapa, que terá duração de duas horas e será composta por questões de direito civil, direito processual civil, direito penal e direito processual penal.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de publicação do documento de homologação. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: