TJ do Paraná tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estágio em Direito

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 12h14
TJ do Paraná tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estágio em Direito

Desde o dia 24 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que busca a formação de cadastro reserva para a contratação de estagiário para atuar no Gabinete do Juízo da 2ª Vara Descentralizada de Santa Felicidade de Curitiba.

As oportunidades serão destinadas à alunos que estejam devidamente matriculados entre o quarto e o sétimo semestre do curso de graduação em Direito.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de cinco horas diárias de trabalho, com remuneração de R$ 1.576,26 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até às 20h do dia 2 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do TJ - PR.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova e entrevista pessoal, que serão aplicadas a partir do dia 4 de março de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de código de ética e conduta do poder judiciário, processo civil, direito civil, direito constitucional e estatuto da criança e do adolescente.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de três meses, com possibilidade de prorrogação. O contrato dos estagiários não deverá ultrapassar o período de dois anos.

Para mais informações, basta acessar o edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: