TJ de Pires do Rio - GO abre concurso para Escrevente Judiciário

Terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 16h35
TJ de Pires do Rio - GO abre concurso para Escrevente Judiciário

Entre os dias 11 e 30 de janeiro de 2012, a Comarca Pires do Rio do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) receberá inscrições para p concurso público destinado ao provimento de uma vaga do cargo de Escrevente Judiciário I.

Para concorrer, o candidato deverá ter nacionalidade brasileira, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter concluído o Ensino Médio. O salário será de R$ 1.747,07.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de janeiro de 2012 no site www.tjgo.jus.br. A taxa de inscrição será de R$ 57,98.

A previsão é que os candidatos inscritos sejam avaliados por meio de provas objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Organização do Poder Judiciário no Brasil e em Goiás, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica do Brasil, Informática básica e conhecimento específico. Além dessa avaliação, haverá prova discursiva.

O concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Presidência do Tribunal de Justiça.

Compartilhe: