TJ - AM divulga Concurso Público para outorga de delegação de serviços notariais e registrais

Inscrições devem ser realizadas em 2018.
Quarta-feira, 22 de novembro de 2017 às 16h04
TJ - AM divulga Concurso Público para outorga de delegação de serviços notariais e registrais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ - AM) anuncia a realização de novo Concurso Público destinado à outorga de delegação de serviços notariais e registrais.

No total 51 vagas serão preenchidas, sendo 34 por Provimento e outras 17 por remoção, distribuídas nas Comarcas de: Alvarães; Amaturá; Anamã; Anori; Apu; Atalaia do Norte; Barcelos; Benjamin Constant; Beruri; Boa Vista do Ramos; Boca do Acre; Borba; Canutama; Carauari; Careiro; Careiro da Várzea; Coari; Codajás; Envira; Fonte Boa; Ipixuna; Iranduba; Itamarati; Itapiranga; Japurá; Juruá; Lábrea; Manaquiri; Manaus; Maraã; Nova Olinda do Norte; Novo Aripuanã; Pauini; Presidente Figueiredo; Rio Preto da Eva; Santa Isabel do Rio Negro; Santo Antonio do Içá; São Gabriel da Cachoeira; Uarini; Uatumã e Urucurituba.

Para concorrer a vagas com ingresso por provimento, os candidatos devem ter concluído o curso superior de graduação em Direito, em instituição de ensino oficial ou devidamente reconhecida pelo MEC, até a data da outorga ou, ter exercido por 10 anos completos, até a data da primeira publicação deste Edital no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Amazonas, função em serviço notarial ou de registro.

As inscrições preliminares devem ser realizadas entre os dias 15 de janeiro de 2018 a 2 de março de 2018 no site www.cartorio.tjam2017.ieses.org, ou www.tjam.jus.br. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 250,00.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva, Escrita e Prática, Oral e de Títulos, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades técnicas dos candidatos sobre as matérias relacionadas ao cargo de Notário e Oficial de Registro.

Vale ressaltar que em todas as referências aos horários neste Edital deve ser considerado o horário da cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas.

Outras informações você pode obter no documento oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: