TJ - AM anuncia Processo Seletivo com 35 vagas para estágio

As provas e inscrições são feitas online.
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 às 10h11
TJ - AM anuncia Processo Seletivo com 35 vagas para estágio

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ - AM), torna pública a abertura do Processo Seletivo para estágio de nível médio do Tribunal nas Comarcas do interior.

Aos novos estagiários será pago bolsa-auxílio no valor de R$ 300,00 mais auxilío-transporte de R$ 100,00 correspondente a jornada de atividades de 20 horas semanais, cumprida no horário das 8h às 12h, no período matutino.

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 35 vagas e formação de cadastro reserva para estágio de nível médio e não-profissionalizante.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas duas fases: inscrição e provas online, ambas de forma gratuita, no período entre 8h do dia 9 de janeiro até às 12h do dia 29 de janeiro de 2018 (horário e local), exclusivamente no portal estagiointeriormedio.tjam.jus.br. Para mais informações sobre os pré-requisitos, documentos necessários e formulário, consulte o edital disponível em nosso site.

A prova será constituída de 20 questões de múltipa escolha, referentes a conhecimentos básicos de Língua Portuguesa, Informática e Lei de Estágio, conforme o Conteúdo Programático discriminado no edital.

A divulgação do resultado será realizada no portal do Tribunal de Justiça do Amazonas (www.tjam.jus.br), sendo que este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da publicação do edital de classificação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: