TJ - AC divulga novo Processo Seletivo para Estagiários

Os contratados devem atuar na Comarca de Rio Branco.
Terça-feira, 24 de julho de 2018 às 11h25
TJ - AC divulga novo Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça, no Estado Acre (TJ - AC) promove novo Processo Seletivo que visa a contratação de novos Estagiários e também a formação de cadastro reserva.

São oportunidades para estudantes que estejam cursando Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Serviço Social ou Sistemas de Informação para atuar na Comarca de Rio Branco.

Os contratados vão cumprir carga horária de 25h semanais e serão contemplados com bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte.

As inscrições são realizadas via internet, no endereço eletrônico www.tjac.jus.br, no período das 8h do dia 30 de julho de 2018, até às 18h do dia 3 de agosto do mesmo ano, conforme o horário do Estado do Acre.

Esta seleção que é válida por dois anos, será composta por uma prova que contém 40 questões múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 26 de agosto de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: