Tibunal de Justiça de Juazeiro do Norte - CE abre vagas para Estagiários

Quarta-feira, 21 de julho de 2010 às 17h54
Tibunal de Justiça de Juazeiro do Norte - CE abre vagas para Estagiários

O Tribunal de Justiça da Subseção Judiciária de Juazeiro do Norte-CE (www.jfce.jus.br), torna pública a abertura das inscrições para o processo de avaliação e seleção de candidatos, para formação de cadastro de reserva de Estágio de Estudantes de Nível Superior.

O Processo Seletivo destina-se à reposição imediata das vagas que surgirem no decorrer no prazo de validade desta seleção, a serem preenchidas gradativamente, sempre no interesse da Administração, observada a ordem classificatória dos aprovados.

  • As vagas são para estudantes dos cursos de Direito. Serão oferecidas vagas com carga horária de 20h semanais ou 4h diárias e remuneração de R$ 697,50, além de auxílio transporte, no valor diário de R$ 5,00.
  • A inscrição deverá ser realizada no período de 26 de julho de 2010 a 6 de agosto de 2010, das 9h00 às 18h00, na sede da Justiça Federal em Juazeiro do Norte, localizada na rua Arnóbio Barcelar Caneca, nº 860, Bairro Lagoa Seca.

O processo seletivo será composto pela prova objetiva.

A prova objetiva é eliminatória e conterá 20 questões de múltipla escolha, não podendo haver consulta a qualquer material por ocasião da prova.

  • A prova será realizada no dia 27 de agosto de 2010, às 8h00, em local a ser oportunamente divulgado pela Subseção de Juazeiro do Norte, através do site da Justiça Federal.

O período de validade do Processo Seletivo será de 6 meses, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: