Teste Seletivo é aberto através do Ministério Público do Paraná

A vaga é destinada aos Bacharéis em Direito.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 12h39
Teste Seletivo é aberto através do Ministério Público do Paraná

Teste Seletivo é disponibilizado através do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de estagiários bacharéis em Direito para exercer as funções junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Loanda.

Há uma vaga disponível onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60 mais auxílio-transporte de R$ 170,00 referente a carga horária de 6 horas por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio de 2019, no Setor Administrativo das Promotorias de Loanda, localizada na Rua Roma nº 1062, Alto da Glória, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, bem como através do endereço eletrônico loanda.1prom@mppr.mp.br.

O seguinte Teste de Seleção será composto por duas etapas. A primeira será uma prova escrita composta por questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório, com a data prevista para o dia 6 de maio de 2019, às 9h, nas dependências da Faculdade Facinor. Já a segunda etapa será uma entrevista com os classificados na primeira etapa, e será realizada no gabinete da 1ª Promotoria de Justiça.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: