Terracap - DF anuncia inscrições para Processo Seletivo de Estagiário

Oportunidades são destinadas à estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior.
Quarta-feira, 31 de outubro de 2018 às 17h48
Terracap - DF anuncia inscrições para Processo Seletivo de Estagiário

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) recebe a partir de hoje 31 de outubro de 2018, as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado à admissão de Estagiários.

Estas oportunidades são destinadas à estudantes de cursos de nível Médio/ Técnico em Técnico em Agrimensura; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Enfermagem e Técnico em Edificações.

Também existem vagas para alunos das Graduações em Administração; Agronomia; Análise de Sistemas; Arquitetura; Arquivologia; Ciências Biológicas; Ciências Econômicas; Comunicação Organizacional; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Contabilidade; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Estatística; Geologia; Psicologia; Secretariado Executivo; Serviço Social; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Gestão Pública.

Assim que forem admitidos, os estagiários devem atuar em jornadas de 20h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 mais auxílio-transporte.

As inscrições são recebidas até o dia 11de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico do CIEE, que é responsável pela organização da seleção.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova objetiva e discursiva, que deve ser aplicada no dia 25 de novembro de 2018, conforme especificado no edital disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: