TCE - SP prorroga inscrições do Concurso com mais de 120 vagas

Candidatos tem até terça-feira, 27, para se inscreverem.
Quinta-feira, 22 de outubro de 2015 às 09h56
TCE - SP prorroga inscrições do Concurso com mais de 120 vagas

Estão prorrogadas até o dia 27 de outubro de 2015, as inscrições para o Concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE - SP), que visa o preenchimento de 125 vagas para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II.

Se você deseja tem ensino médio completo e deseja se inscrever preencha a ficha disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). A taxa é de R$ 52,76.

As cidades contempladas são: São Paulo - Capital; Bauru; Ribeirão Preto; São José do Rio Preto; Fernandópolis; Araraquara; Andradina; Itapeva; Ituverava; Mogi Guaçu; Santos, e os profissionais farão jus à remuneração de R$ 4.606,80.

Será aplicada na cidade de São Paulo, a Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos. E para te auxiliar nos estudos em nosso site é possível adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo programático exigido!

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado - Poder Legislativo - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Outras informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: