TCE - SP: 7 vagas para o cargo de Auditor do Tribunal de Contas

TCE-SP abre Concurso Público para Auditor com 7 vagas! Prova em janeiro de 2008 com inscrições a partir de novembro. Maior de 35 anos pode participar.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2007 às 17h25

O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado) realizará Concurso Público com o objetivo de contratar 7 pessoas para o cargo de Auditor do Tribunal de Contas.

O valor da inscrição é de R$ 201,20.

Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br entre os dias 19 de novembro de 2007 e 4 de janeiro de 2008, até às 20h30 (horário de Brasília).

É preciso ter mais de 35 anos e menos de 65 anos. Outro requisito exigido é ser Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas ou Ciências da Administração.

A prova de Seleção constará de Direito Constitucional (8 questões), Direito Administrativo (8), Direito Financeiro (5), Direito Tributário (5), Direito Penal (5), Direito Civil (5), Teoria Geral do Processo (5), Legislação Especial (5), Contabilidade Geral (8), Auditoria (5), Contabilidade e Gestão Pública (5), Administração Geral (9), Análise de Projetos (9), Teoria do Consumidor e do Produtor (5), Organização Industrial (5) e Economia do Setor Público (8).

A prova está prevista para o dia 20 de janeiro de 2008 e versará sobre questões discursivas constantes no conteúdo programático e caso prático, que terá uma ou mais das disciplinas de Direito, Contabilidade, Administração ou Economia. Depois, haverá ainda, Prova Oral e Avaliação de Títulos.

Ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo é reservado o direito de proceder as admissões em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e o número de vagas existentes.

Os candidatos poderão buscar outras informações no site www.tce.sp.gov.br.

Compartilhe: