TCE - RS abre novo processo seletivo para estágio

Estágio remunerado no TCE-RS: Inscrições abertas para diversas áreas! Corra e garanta a sua vaga até 16 de abril de 2013. Venha fazer parte!
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 17h57
TCE - RS abre novo processo seletivo para estágio

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo para estágio remunerado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). Podem concorrer às vagas os estudantes regularmente matriculados e frequentes em cursos de ensino superior, de educação profissional de nível médio, de ensino médio regular e da educação especial, reconhecidos pelo Ministério da Educação.

As inscrições vão até o dia 16 de abril de 2013, das 10h às 18h, exclusivamente mediante a entrega da documentação solicitada para a triagem, e demais comprovantes, no Protocolo do TCE-RS, na Rua Sete de Setembro, 388, em Porto Alegre. A seleção complementará os processos seletivos 01/2012 e 04/2012 nas formações que não dispõem mais de candidatos habilitados, até a realização de nova prova objetiva.

As vagas a serem preenchidas são:

  • Cinco para Informática;
  • Uma para Direito;
  • Uma para Biblioteconomia;
  • Uma para Jornalismo; e
  • Quatro para alunos do Ensino Médio.

O processo se dará através da análise de currículo, de pontuação pré-definida, preenchido conforme modelos disponíveis na área de "Estágios" no portal do TCE-RS. A seleção terá validade de três meses e a duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

Veja os requisitos necessários para o estágio, os valores das bolsas e a documentação necessária no endereço eletrônico https://portal.tce.rs.gov.br.

Fonte: www.tce.rs.gov.br

Compartilhe: