TCE do Amazonas anuncia Processo Seletivo para Estagiários

São 77 vagas mais formação de cadastro reserva distribuídas em nove cursos superiores.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 17h56
TCE do Amazonas anuncia Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) mantém aberto até o dia 18 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Estágio.

Para se inscrever é necessário que o estudante de nível superior esteja cursando, no mínimo, o 2º período ou o 2º semestre do primeiro ano, se anual, e ter coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a seis.

O estagiário deve atuar em jornada semanal de 25 horas mediante bolsa-auxílio de R$ 1.000,00, acrescido auxílio-transporte, conforme o edital de abertura em nosso site.

Há 77 oportunidades para alunos dos seguintes cursos: Administração (22); Arquivologia (2); Contabilidade (6); Direito (32); Economia (3); Engenharia Civil (7); Comunicação Social - Jornalismo ou Relações Públicas e Técnico em Informática (5).

As inscrições ocorrem por meio do endereço eletrônico www.ecp.tce.am.gov.br até o dia citado acima. Já a confirmação da inscrição, deve ser feita por meio da entrega da documentação comprobatória, na sede deste órgão, localizada na Avenida Efigênio Sales, nº 1.155, Parque Dez de Novembro. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Com previsão para o dia 5 de novembro de 2017 estão as provas escritas que devem ser aplicadas a todos os inscritos como forma de classificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: