TCE do Amazonas anuncia Processo Seletivo para admissão de Estagiários

São mais de 180 vagas destinadas à estudantes de nível Superior.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 17h05
TCE do Amazonas anuncia Processo Seletivo para admissão de Estagiários

Estão abertas a partir de hoje (12) as inscrições para o novo Processo Seletivo do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE - AM) que busca preencher 185 vagas de estágio para alunos de nível Superior.

As oportunidades disponíveis são distribuídas entre os cursos de Administração (29); Arquivologia (3); Ciências Contábeis (17); Ciências Econômicas (7),Comunicação Social (3), Direito (101); Engenharia Civil (19) e Tecnologia da Informação nas áreas de Desenvolvimento de Software e de Suporte Técnico (6). Para participar da seleção é necessário estar matriculado a partir do 2º período das graduações em questão.

Os estagiários que forem admitidos devem atuar em jornadas de 25h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 ao mês, mais auxílio-transporte de R$ 167,20.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 18 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico ecp.tce.am.gov.br, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Os candidatos aos cargos devem ser classificados por meio de prova escrita, composta por quatro questões discursivas e que tem a data de 16 de dezembro de 2018 como a previsão para a aplicação.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: