TCE - CE divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 16h21
TCE - CE divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE/CE) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as 30 oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de Administração (Administração Pública e Gestão de Políticas Públicas) (1); Biblioteconomia (1); Ciências Contábeis (2); Direito (20); Engenharia Civil (1); Informática (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Computação em Nuvem, Engenharia da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Informática, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet) (3); Jornalismo e Publicidade e Propaganda (1) e Pedagogia (1).

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 949,73 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 10 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade Patativa.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise do histórico acadêmico e prova de conhecimentos em língua portuguesa e específicos, prevista para ser realizada no dia 28 de janeiro de 2024, com inicio às 9h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: